Vidrolar

Você anda com os parceiros corretos?

No empreendedorismo, na psicologia e na administração, existe a máxima – cunhada pelo brilhante escritor e palestrante americano Jim Rohn – que afirma o seguinte: nós somos a média das cinco pessoas que mais passamos o tempo.

Será que isso serve para as parcerias ? Acreditamos que sim. Muito do que criamos ou oferecemos surge dessas trocas, já que somos seres influenciáveis, e por consequência, empresas influenciáveis também. Então fique atento ao desenvolvimento de fornecedores e parceiros, pois eles são sua extensão em ideias, renovações, soluções e inspiração.

Na Vidrolar por exemplo, contamos com uma parceria forte com Cebrace, maior fabricante de vidro no Brasil e bastante comprometida com o desenvolvimento do setor. Isso tem nos ajudado a elevar o patamar dos negócios no Brasil e também a oferecer inovação e funcionalidade em cada solução de beneficiamento do vidro.

A Cebrace é fruto de uma joint-venture entre dois dos maiores grupos produtores de vidro plano do mundo: a Saint-Gobain (França) e a NSG (Japão). Fundada em 1974, é empresa líder no mercado brasileiro do segmento de vidro plano. Envolvida com toda a cadeia, atua tanto na segurança, sustentabilidade como na inovação do setor.
Todas suas 5 fábricas conquistaram importantes certificações: a OHSAS 18001 (sistema de gestão de saúde e segurança), ISO 14001 (sistema de gestão ambiental) e ISO 9001 (sistema de gestão da qualidade).

Por meio de eventos, palestras e treinamentos, disseminam conhecimento, provocam reflexões e costuram alianças para a inovação.
E suas relações comerciais são pautadas pela ética e compromisso com o resultado do cliente.

plugins premium WordPress